sexta-feira, 13 de março de 2009

Sobre aprender a amar

Havia uma garota, dona de uns olhos pequeninos como ela mesma. Ela estava acostumada a tomar com as mãos o mundo a sua volta, cercada de pessoas, sorrisos e principalmente, outras garotas.Ela gostava muito dessa vida, do cheiro do asfalto durante a madrugada, da mistura amarga de beijos, cigarro e álcool. Sentia-se bem em meio a noite turbulenta, mas não, ela não navegava em águas calmas.Personalidade forte, temperamento difícil e uma dor gigantesca a tomavam centímetro por centímetro e ela ia aos tropeços, bêbada, arrogante, cercada pelas mulheres que conquistava. Não achava difícil essa tarefa, olhava, olhava e na terceira olhada metade do caminho já havia sido percorrido.Mas não pensem que ela não era feliz, ahh... isso ela era. É provável que tenha nascido para esse tipo de vida, uma esécie controversa de fama anônima, havia se transformado em uma grande embarcação que sentia um estranho prazer em navegar por mares tempestuosos, onde o brilhantismo da mente e da capacidade do comandante pudessem se sobressair.
Em um desses mares a garota encontrou alguém, como milhares de outros alguéns, mas ao chegar ao fim não gostou de ser deixada, traída..Achava-se mesmo importante demais pra ser deixada de lado e enganada de forma tão torpe. Especialista em grandes contra ataques, ela derrubou o "inimigo", tempos mais tarde, atirando tão logo contra o orgulho desse adversário insolente, tirando-lhe o par..Esse par.. uma menina linda, dona de uns olhos castanhos muito escuros, uma boca em formato de coração e uma vontade enorme de acertar.Ela tinha medo de se deixar envolver pelas conhecidas artimanhas da intempestiva garota do início do texto, mas encontrava naquele par de olhos claros uma razão pra seguir em frente.
Elas aprenderam, degrau por degrau, as dores e o prazer da vida a dois [ou a duas, nesse caso], pode-se dizer que cresceram juntas.e a garota, a do início, foi se apaixonando todos os dias por aquele porto tranquilo, doce.Agora já não pensa em abandonar este porto.. é ali que fica o seu cais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário