quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ainda sobre sarah e Vero do GF

A saga de Sarah e Vero continua.

Após a saída de Sarah do programa GF, Vero se mostrou forte e pronta para revidar a separação provisória causada pelo invejoso Mauro, contra-atacou. Provocou as mais variadas discussões com ele.

Resumindo humildemente uma videomensagem que Sarah deixou para Vero após sua saída da casa (meu italiano se resume ao tradutor do google), Sarah pediu que Vero fosse forte e mantivesse o que haviam combinado. Ou seja, Saritah deixou instruções para que Vero não arrombasse a porta do armário.

No entanto, se Sarah que possui uma mente fria e brilhante não consegue segurar a farsa de "io non sono lesbica" o tempo todo, imaginem nossa amada Veronica, espontanea e passional?

Vero acorda todos os dias dando bom dia ao Sogno (leia-se Sarah), sem esquecer, é claro, das milhões de vezes em que solta ao vento seu amor por Sarah.

E Vero até que tenta se controlar. Vez ou outra fala de Massimo, mas não consegue por muito tempo. Em conversa com Cristina disse q ncessitava ver, falar e abraçar Sarah. Ouviu de Cris que Sarah deveria ter várias garotas atrás dela do lado de fora da casa e ergueu a cabeça em um rompante (porque estava de cabeça baixa) bradando um sonoro "NÃO".

Enquanto isso, do lado de fora da casa do GF Sarah dava entrevistas e mais entrevistas reafirmando a amizade das duas e escapando pela primeira saída estratégica à esquerda que encontrava quando perguntada de Vero.

Mas como disse anteriomente, ela não é capaz de se segurar o tempo todo. Em uma das "puntatas" (as edições ao vivo do GF) viu o programa passar um vídeo com momentos de Vero e Massimo para a casa e ouviu Vero dizer que sentia falta do brutamontes. O que provavelmente fez seguindo instruções de Sarah, mas ainda assim, saritah (na platéia) fez uma cara e que não gostou nadinha. O que se deu a seguir e que comprova minha tese foi o desespero de Vero ao chegar ao confessionário.

Preocupada com o que sua namorada poderia pensar Veronica pediu linceça à Bial deles (pq ela deveria apenas votar no confessionário) e falou sobre a diferença da relação dela com Massimo e com sarah. Disse que pensava em Sarah todos os dias e que a levava no coração. Saritah arrancou a máscara e gritou da platéia "ti amo, amore" posterior a um grande suspiro de alívio. Lembrem-se que sarah não é deizer que ama a Vero na frente de todos. O resultado: Vero quase chorando e toda emocionada respondeu que também a ama.

2 comentários:

  1. Aonde consigo esses vídeos? É que eu ainda tenho dúvidas quanto à veracidade dessa relação. Eu amo as duas juntas, mas é muita informação indo contra né... aliebitencourt@hot

    ResponderExcluir
  2. Ei Alie,

    Vc pode encontrar os vídeos delas em italiano (sem tradução) ou legendados em espanhol e/ou inglês.

    Tudo no you tube.

    Os canais da Mari, Rogue, Titania, entre outros, têm vários vídeos delas.

    Não duvide desse casal pq ele eh verdadeiro. Nós que acompanhamos pela net e não pelas edições, sabemos disso.

    Procure por Sarah y Veronica para encontrar os videos legendados em espanhol.

    Estamos juntas na torcida por Savero.

    ResponderExcluir