sexta-feira, 11 de julho de 2008

A primeira vez

Foi há umas semanas que me perguntaram como é fazer sexo com mulheres, se era muito diferente, o que se sentia exatamente e se na 1º vez eu tinha me sentido estranha. Aliás, já chegarm ao cúmulo de me perguntarem detalhes de como se é. Essa curiosidade…
Mas uma coisa eu devo admitir, que realmente foi estranho. Eu sabia que gostava de garotas, estava na minha 2º namorada [não rolou nada mais físico com a 1º], gostava dela embora não estivesse apaixonada e sim, eu sentia atração por ela. Eu achava que quando chegasse a hora eu já estaria pronta aliás, do alto de toda a minha prepotência eu já me sentia pronta desde que tinha nascido. Mas aí ela me ligou para avisar que os pais não estariam em casa naquele fim de semana e me chamou pra ir dormir lá de sexta para sábado e eu gelei. Era chegada a hora e eu não podia mais fugir, ia acontecer e eu não sabia se estava realmente tão preparada assim.
Quando o momento surgiu eu tentava manter a respiração controlada pra que ela não percebesse meu nervosismo, eu queria mantê-la calma porque também seria a 1º vez dela com uma garota, mas eu não estava calma. Eu olhava pra ela e olhava em volta, sentia as mãos dela frias e passavam milhares de coisas pela minha cabeça. Se eu saberia o que fazer, como fazer, se ela gostaria, se seria bom…Ei, ei não pense que eu vou descrever os detalhes, mas no fim das contas, tirando o impacto da primeira vez que se sente certos gostos, da sensação estranha de quandos suas mãos tocam a parte interna do corpo de uma mulher e de como isso te deixa a sensação de não saber se sente nojo ou se delira de uma vez… foi bom. Uma experiência curiosa, intensa e por que não dizer, prazerosa.
O importante é que no final deu todo certo e eu tive a certeza de que era realmente isso que eu queria.
Não adianta dizer que não, todo mundo fica nervoso, todos se sentem estranhos, mas desde que se descubra quem afinal se é então, está tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário