quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ainda sobre sarah e Vero do GF [Parte II]

Sarah seguiu com suas entrevistas e em umdado momento foi questionada sobre Vero (pra variar) respondeu algo sobre ter filhos com homem e blablabla. Mas não deixou de dizer que se fosse pra falar de amor, ela falaria de Veronica.

Veronica e sua bela coelhinha sarah ganharam o mundo e milhares de fãs devotas. Mais de 5000 comentarios em uma pagina de blog, meninas ensandecidas para acompanhar essa saga. Americanas, Espanholas, Italianas, Brasileiras... E não satisfetias em apoiar de longe esa história, as fãs enviaram um avião com uma mensagem "Vero, estamos com você e com o sonho".

Na penúltima segunda, o GF preparou uma surpresa para Vero. Ela poderia escolher se queria ver Sarah ou Massimo. Acreditando na possibilidade de uma possível manipulação por parte do GF as fãs novamente entraram em ação.

Outro avião sobrevoou a casa gigantesca do GF na manhã do dia da fatídica escolha de Vero. "Vero é um ser especial. Fãs do sonho".
Aqui há de se explicar 2 coisas: Vero comentou que a música italiana "la cura" é a música delas e na tal canção há uma parte que fala sobre ser especial.
2° ponto: Vero e Sarah tratam a relação delas por "Sogno" (sonho).

Na hora da escolha, Vero (ao contrário do que muitos achavam, inclusive eu) não pensou duas vezes, disse que tinha que seguir o que seu coração dizia e pediu para ver Sarah. Por sua vez a loirinha da playboy estava em cólicas de nervoso, louca pra ser escolhida. Vero bateu o recorde dos 20m rasos com salto (o que daria inveja até para o Bolt) para encontrar sua Sarah através de um vidro (pausa para minha indignação pessoal agora por cusa do vidro). sarah chorava com as mãos na boca e as duas gritaram e refizeram juras de amor.
Sarah disse que quando sente saudades vê os vídeos delas e que sempre responde quando Vero diz dentro da casa que a ama.

Antes disso, um momento bem divertido de deslize de Sarah, em uma entrevista junto com a avó de Nicola (um dos fratellos já eliminados) ouviu da velha que não tem nada melhor pra fazer da vida que o beijo dado por ela e Vero no reveillon teria sido horroroso. Sarah: "Maravilhoso, foi maravilhoso". Ponto pra Sarah.

O que ocorre agora é que Sarah vem abrindo aos poucos a porta do armário durante as entrevistas que dá. E Vero, bom, nossa amada Vero stá no paredão junto com o queridinho da Itália, Mauro.

É provável que ela saia nesta segunda e vá para os braços de sua sarah. Mauro aliás que protagonizou com Vero ma briga que entra para os anais da história de todos os Big Brothers em todo o mundo. Após ouvir o invejoso Mauro dizer que tentara se masturbar pensando em sarah e depois ainda oouvi-lo chamar a ela (Vero) de prostituta, Veronica se descontrolou. Ela e Mauro quase se mataram (ainda bem que as facas estavam longe deles rs) e Vero acertou-lhe um tabefe no meio das fuças. Merecido.

Com a mão de Vero que voou na direção do rosto de Mauro estavam milhares de mãos pelo mundo todo, inclusive a minha e a de Sarah. Aliás, teve sorte o invejoso. Fosse a sarah no lugar da delicada Vero ele teria levado um tiro de bazuca e não um tapa.

Segunda-feira nossa saga ganhará novos ares. Serão as entrevistas que as duas darão juntas e separadas e os paparazzi na cola delas. E nós? Bem, nós ficaremos vendo e traduzindo tudo o que encontrarmos.

Sarah Nile e Veronica Ciardi são desde já, o casal do ano de 2010.

3 comentários:

  1. parece q da p votar mandando sms gratis no site www.sendsmsnow.com
    tem q cadastrar, mas é rapido!
    envia para 48422 escrito "mauro" p elimina-lo, vamos todos juntos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto!!
    Com certeza sarah e vero sao o casal de 2010!!Elas ainda nao teem noçao do qnto mexeram com as pessoas e vao continuar por um bom tempo.Espero q elas fikem juntas.

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, virei fã delas.

    o porgrama já acabou? vc tme o vídeo da eliminação da vero? elas estão juntas aqui fora?assumiram o sonho?tão vivendo juntas?

    tem algun blog delas, site oficial?? se tiver posta aqui..

    valeu.. bjs

    ResponderExcluir