sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amigos sonhadores de primeira viagem,

Deixo aqui uma lista de sites, blogs e afins onde econtrarão mais notícias de Savero.

www.ilsognosavero.wordpress.com [em português]

www.afterellen.com [em inglês]

www.nileciardi.blogspot.com [em espanhol]

www.veronicaciardi.eu [site oficial de Vero, criado pelo PapaCiardi - em italiano]


AOS SONHADORES VETERANOS DE GUERRA,

Saritah, nossa amada Nile non lesbica, chutou o pau da barraca de vez em uma entrevista à revista italiana Visto. Deixo aqui a tradução da entrevista [feita pelo google rs].

"Sarah: Eu pensei que estava pronto para ter Vero sair na segunda-feira B / C Eu sabia que quase de certeza, mas quando ouvi Alessia dizendo que “quem você tem que deixar a casa” Eu senti meu coração partido de qualquer maneira. Eu amo a minha Veronica ficar b / c este teria realizado o nosso sonho mais longe. Eu seria um vencedor muito com ela, mas … (jornalista: quebras de sua voz, mas depois de um tempo ela repete – a falar de Mauro: é injusto blabla) … uma coisa é certa: nenhum voto vai quebrar o nosso sonho, meu e de Verônica, ela será mais forte do que tudo fora. Eu vou finalmente poder viver dela, abraçá-la e compreender muitas coisas com ela. Apesar da minha tristeza, isso me faz muito feliz.

Q: Sua amizade com Veronica foi um dos sentimentos mais intensos que nós vimos no GF este ano. Confiabilidade, cumplicidade, mas beijos, abraços, carinhos, bem como que não têm nada diferente de um casal apaixonado. Seus planos para o futuro também.

Sarah: Infelizmente não vi Veronica não para um segundo após a sua expulsão. Eu adoraria ter podido dizer-lhe para prender apenas por mais uma semana B / C, temos uma vida inteira pela frente. Afinal maldade que ela teve de aturar no último poucas semanas, especialmente, eu teria que queria abraçá-la e sussurrar em seu ouvido: “Não se preocupe, você e eu juntos fará todo o sonho”. A primeira é ir viver juntos. Estou ansioso, se ela ainda quer, para ir procurar o nosso lugar. Eu sei que ela não gostava de Milão, mas, como ela disse, “em nome de um amor pode fazer tudo”. O “sonho” muda e você não observará mesmo. Eu, por exemplo, sou muito independente e eu teria pensado que isso seja muito compromisso, mas agora eu não posso esperar. A idéia de compartilhar os nossos espaços de novo 24 / 7, apenas a 2 de nós, não é assustador, pelo contrário estou animado. Eu estou pronto para enfrentar os problemas da vida cotidiana B / C, juntos, algo de ar maiores.

(…..) Cerca de fãs internacionais, Sarah: tudo tinha sido involuntaray e espontâneo, temos hust transmitir o que estávamos sentindo e ppl tem que (…) A vida é amor e aquele que não tem sexo representada ou obstáculos geográficos.

Pergunta: um americano comentarista (?) Começaram uma campanha de TV italiano acusa de ter suavizado sua relationoship B / C o amor entre 2 mulheres ainda é um tabu em um país catholinc. Você quer ter usado a palavra “uma forma de amor”. Você se importaria de explicar?

Sarah: Aqueles que têm seguido nos conhecemos: admitindo ser apaixonado por uma mulher não me assusta nem Veronica. Mas se nós amamos uns aos outros como um par, eu prefiro ter nos dizê-lo juntos. Talvez durante um chat no blog do casal da Visto."


Resuminho básico: Sarah "fantástica" Nile reconheceu que ela e Vero estão apaixonadas uma pela outra; que está ansiosa para poderem procurar juntas uma casa para viverem em Milão; Lembrou que Vero não gosta de Milão, mas que a própria disse que por amor pode-se mudar; Que não viu nem falou com Vero quando da saída desta do GF (aliás, sabe-se por fontes quentes que Sarah deu um verdadeiro piti com a produção do GF por não poder ver Vero neste dia); Disse que no dia da eliminação de Vero do GF ela teve vontade de abraça-la e dizer em seu ouvido "não se preocupe. Você e eu viveremos juntas todo o sonho."; E, PRINCIPALMENTE, QUE POR ELA E VERO SE AMAREM COMO UM PAR [CASAL], ELA PREFERE ASSUMIR A RELAÇÃO OFICIALMENTE QUANDO PUDEREM FAZE-LO JUNTAS.

Sarah me mata de orgulhoooo

Chorei convulsivamente ao ler esta entrevista.

Segunda-feira temos [todos os sonhadores] um encontro marcado com a TV [para os italianos] e com o pc [para o resto do mundo]. Sarah e Vero se reencontrarão. O sonho está mais vivo do que nunca e prestes a se concretizar de fato.

O apoio da família de Vero e de todo o mundo parece ter sido fundamental para que Sarah se abrisse tanto, afinal.

Sarah e Vero, estamo todos sonhando juntos!!!

13 comentários:

  1. dá pra ver pela internet o reecontro das duas? tem algum link disponível? ansiosa pra que chegue logo segunda..

    se tiver algum link manda pra mim: yara_neta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria do link, até agora o que sei é através do youtube. =\

    Bjus...

    OBS: Quero um sogno desse p mim, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh caras sonhadoras de 1° viagem...

    Os videos de Savero estão sendo retirados, mais precisamente caçados, do YT por razão de ditadura da Mediaset, digo, de direitos autorais.

    em www.teamnileciardi.blogspot.com

    vcs encontrarão os videos q estao sendo repostados por lá em um movimento de resistência à ditadura do canal Mediaset.

    Beijo a todaas

    ResponderExcluir
  4. Meninas... O programa ao vivo dá pra assistir pela net sim! É só ir no justin.tv e procurar o grande fratello ou o canele 5 italia. ;)

    ju audi
    acabei de encontrar sua página(essa) hehe
    muito legal saber que existem outras pessoas transmitindo o sogno pro Brasil!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ju audi
    as fans do sonho estão se juntando num grupo no msn. Se vocÊ quiser participar e ajudar a divulgar será muito bem-vinda! te espero
    group1142045@groupsim.com
    É só adicionar o email do grupo NO SEU MSN.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. MENINAS..qual o link do just tv? que horas que vai transmitir?

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas..jah tem video do reencontro? Mais novidades??

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. e aí, tem algum video do reencontro?!
    tou super curiosa p/ saber mais sobre
    as duas fora da casa?

    ResponderExcluir
  9. to rindo até agora c sua recomendação sobre antes de morrer...achei seu blog por acaso hj,abração

    ResponderExcluir
  10. Sheila,
    Mas não é verdade, menina? Aquele show todo e seu caixão ali, no meio do mafuá pro mundo todo ver???
    KKKKKKK

    Por acaso? Tava procurando o que?
    Será sempre bem vinda aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Como mesmo eu vim parar neste blog?! :S
    to me matando de rir... :P

    Tive que começar a ler desde o começo toda esta história de "sonho", acredita que não tava sabendo disso!!!Acho que parei no tempo...devo ter me perdido por ai estes meses....rs
    Mas e as notícias recentes destas duas???
    Ai que curiosidade....vou "ter" que ficar a tarde toda fuçando na net agora....rs

    Parabéns pelo blog!!!
    Adorei a frase!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. ju eu tva vendo no google sara e vero ate q voilá...vc apareceu rs

    ResponderExcluir
  13. oi tudo bom? gostei muito do post!
    http://speakgirl44.blogspot.com/
    post novo em... dá uma olhada!

    ResponderExcluir