sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sobre romances e tempestades

Você nunca saberá
não entenderá o porquê
ainda que eu lhe mostre
claramente o que há por trás dos meus olhos.
você não compreenderia
a paz que me tomava quando você sorria
ou o que me entorpecia no toque das suas mãos..
não, você não sabe o que é isso
esperar anos a fio pelo som de uma risada
desejando, silenciosamente, a vida que emanava dela.

Também não entenderia
o desespero de sair de cena
na compreensão de não poder fazer feliz o seu dia.

E foi na angústia de vê-la não saber sobre mim
que algo em mim doeu,
profundamente..
e eu fui fugindo, como pude,
mas enquanto corria
eu a carregava dentro de mim,
aonde minhas mãos não puderam chegar
não, eu não a alcanço
desabalada
num passo-pós-passo
vc indo embora,
mas permanecendo
todos os dias
em algum lugar aqui dentro.
Você não entenderia
sua voz ecoando em minha mente
suas expressões indo e vindo
e eu fugindo..

Um comentário: